Chegou uma das datas mais esperadas por todos na Residência Primaveras, o dia do nosso arraiá e como opinião unânime, a festa consegue sempre ser melhor do que a anterior.
Num sábado ensolarado e de temperatura amena, o jardim já amanheceu convidativo e todo ambientado para a festa caipira que estava há poucas horas de acontecer.
O clima era de preparação e produção, afinal, todos estavam se esmerando no figurino e na maquiagem. Ninguém ficou de fora e a casa ficou ainda mais colorida.
O cenário era de cor, sabor e aroma.
Sem falar na comida e na bebida que já eram anunciadas pelo cheirinho típico espalhado pelo jardim.
De um lado a barraca de cachorro quente, deliciosos caldos e pernil à moda Camila, esse espaço não perderia para nenhuma quermesse. Do outro, quentão com e sem álcool, vinho quente e refrigerante.
E para as formiguinhas de plantão, uma mesa farta de doces típicos como bolo de fubá, de paçoca e outros sabores, canjica, arroz doce, curau e aqueles docinhos indispensáveis para qualquer criança.
Compondo o jardim, lá estava a decoração com chita, chapéu e bandeirolas coloridas. Teve também brincadeiras como a pescaria, muita dança e alegria.
O momento mais esperado por todos foi a quadrilha e o casamento, que neste ano teve 3 noivas lindas e uma delas casou-se com dois maridos rs. Ah, o padre foi muito especial e divertiu a todos com suas tiradas bem humoradas.
Em seguida ao casamento, a quadrilha animou todo mundo, equipe e idosos se esbaldaram na farra e não importa a forma de dançar, se em pé, na cadeira, o que realmente importa é ser e fazer as pessoas felizes.
Não há como negar, as imagens traduzem a emoção, a felicidade e a expressão de quem se sente fazendo da banda e não só a vê passar.
Temporada Arraiá 2023 concluída com sucesso e que venham outras comemorações!