Atendimento: 11 4930 3286 | 4210 4606  WhatsApp: +55 11 94743-2407
  • 25-03-2024
  • Um up na vida do seu familiar idoso, que tal falarmos sobre Centro dia?

    O Centro Dia ou também chamado de Day Care, é um lugar de movimento, estimulação e sociabilidade. Por que não conhecer e chegar à linda conclusão de que será uma verdadeira revolução positiva na vida do seu familiar idoso?

    Estar rodeado de pessoas em casa nem sempre significa que estamos livres de nos sentirmos sozinhos, muitas vezes, não estamos inseridos naquele contexto e sentimos falta de companhia e do movimento junto aos iguais. É nesse momento que entra o Centro Dia, um espaço preparado para proporcionar ao idoso um período de estimulação cognitiva e social e porque não uma injeção de alegria que seu familiar esteja precisando.

    O Centro Dia ou Day Care, surge como o antídoto para a solidão dos idosos, seja em um momento esporádico no qual a família precisa viajar para algum lugar onde não será confortável para o familiar idoso, ou na correria do dia a dia em que não temos a qualidade de tempo para nos dedicar ao nosso ente querido da forma como ele espera e precisa.

    Temos um jeito especial de receber seu familiar, de maneira que ele se sinta protagonista, acolhido e muito satisfeito ao passar um dia envolvido em atividades que estimulam o bem-estar físico, mental e social.

    Na Residência Primaveras – Casa de Repouso e Centro Dia, seu idoso encontrará equipe especializada em gerontologia, que o acolherá de tal forma, que ele volte para casa no final da tarde lhe contando sobre tantas coisas bacanas que realizou, quantas pessoas conheceu, a comida gostosa que saboreou, uma nova atividade que aprendeu e certamente comentará que quer voltar quantas vezes possível!

    Por outro lado, certamente você colherá os frutos da liberdade de continuar seguindo seus compromissos sem culpa, pois seu familiar estará muito bem cuidado e feliz por se socializar de maneira tão natural e revigorante!

    Venha nos conhecer e saber de nossas modalidades de residência, hospedagem esporádica e centro dia.


    Posts recentes