Atendimento: 11 4930 3286 | 4210 4606  WhatsApp: +55 11 94743-2407
  • 10-11-2023
  • A Observação da Vida que te quero vida

    Por aqui entendemos que o dia a dia pode ser tão especial quanto uma data programada e que coisas simples e corriqueiras podem traduzir momentos marcantes e de profundo prazer.

    Será que temos nos dado a oportunidade da observação ou será que qualquer momento que temos entre uma correria e outra estamos mergulhados no mundo virtual?

    Sim, a observação nos leva a captar momentos onde a natureza está presente mesmo na selva de pedra, é só preparar “o seu pedaço” de natureza que ela dará o ar da graça.

    Queremos aqui compartilhar com você um simples ato de regar as plantas do jardim, observe cada detalhe...as gotas d’água caindo como se fossem poesia, o colorido das plantas que reverberam por todo o espaço, um pequeno oásis em meio ao mais comum hoje, o urbano!

    E mais que tudo...a expressão da tranquilidade e as mãos direcionadas para uma atividade gratificante e ao mesmo tempo de estímulo cognitivo.

    E se aguçarmos nossa sensibilidade, vamos observar que, em tudo o que “plantamos” haverá um propósito como nesse cenário...regar o seu jardim, seja o da sua vida ou o literal...coisas boas chegarão até você, como no caso desse lindo pássaro que, solto na natureza, nos escolheu para vir degustar o néctar da fruta que com um ato simples, proporcionamos a ele.

    Sobre imagens que falam ...essa...é uma verdadeira poesia protagonizada por nosso querido Sr. Arthur!

    Vida que te quero vida! Boa sexta feira pra todos 🙏🏻

    Venha conhecer de perto o nosso jeito de cuidar humanizado.


    Posts recentes