Atendimento: 11 4930 3286 | 4210 4606  WhatsApp: +55 11 94743-2407
  • 03-10-2023
  • 9 anos de dedicação à Missão do cuidar humanizado para os idosos

    Num piscar de olhos se passaram 9 anos desde que iniciamos nosso sonho e nossa missão de cuidar daqueles que merecem todo respeito, por suas histórias e existência.

    Tudo começou com o objetivo de trazer o que já víamos na Europa, sobre o conceito de um cuidar humanizado, e aqui, transformamos uma técnica em muito amor e dedicação, sem nunca cansar de buscar o melhor.

    Somos orgulhosos de sermos uma ILPI onde os aspectos legais são cumpridos, nossos valores são ilibados e nossa busca pelo conhecimento é constante.

    Para nós nunca bastará o bom, não porque queremos ser os melhores, mas sim para, cada vez mais, proporcionar a felicidade plena para aqueles que residem ou passam um dia diferente conosco.

    9 anos de muito estudo, pesquisas, preparação de equipes, momentos que nos desafiaram, nos deixaram tristes e também muito alegres.

    Quando olhamos o caminho percorrido compreendemos que tudo valeu e sempre valerá a pena, seja pela vida dos idosos ou pelas famílias que impactamos.

    A Residência Primaveras ou simplesmente PRIMAVERAS, para os íntimos é a nossa casa e de tantos que por aqui se veem novamente no direito de sonhar e fazer planos.

    Estamos quase completando uma década e nos vemos ainda com muito a aprender com cada um que passa por aqui.

    Queremos agradecer a toda a equipe, que desde o início contribuiu para sermos a Primaveras de hoje.

    Que Deus continue nos abençoando com Sua Sabedoria e infinita bondade, para que possamos dar continuidade a esse trabalho que realizamos com tanto amor.


    Posts recentes