Atendimento: 11 4930 3286 | 4210 4606  WhatsApp: +55 11 94743-2407
  • 14-08-2023
  • Meu querido, meu velho, meu amigo. Dia dos Pais

    Quando paramos para pensar no nosso desenvolvimento até aqui, é impossível não nos depararmos com pensamentos que remetem àquele que representa o esteio e exemplo de vida, a figura forte, ou seja, o PAI.

    Quantas experiências contidas desde a mais tenra infância até as incontáveis aventuras desfrutadas e tatuadas na lembrança, e que de repente são transferidas para nossos filhos, que agora contam com a figura do avô de cabelos brancos, nem tão forte fisicamente mas gigante em histórias, amor e vontade de estragar o neto no mais profundo bom sentido!

    Quantos de nós já passaram por aquela sensação de já ter vivido algo bem parecido diante de situações entre pais e filhos, que maravilha essa máquina chamada memória que vez ou outra, mesmo em meio à loucura do cotidiano, nos leva novamente para a adolescência numa das histórias vividas com a figura paterna?

    Você já planejou o que vai proporcionar para o seu pai nesse Dia dos Pais? Que tal surpreendê-lo com uma aventura que possa criar a continuidade de um repertório de bons acontecimentos?

    Pode ser a retomada de um jogo de tabuleiro, de cartas, assistir a uma partida de futebol, um almoço regado com aromas e sabores, uma caminhada ou ainda umas boas horas pra jogar conversa fora. Não importa como, mas importa sim a qualidade e o amor envolvido.

    Na Primaveras não medimos esforços para contribuir com os laços familiares e principalmente as ligações entre pais e filhos. Por aqui, a porta sempre está aberta para quem queira matar a saudade dos seus e queremos que essa saudade seja de no máximo alguns dias.

    Idosos em uma ILPI devem ser rodeados de amor e cuidados, e com o apoio e presença dos filhos e netos, está construído o mundo perfeito.

    Ontem foi um dia muito Especial para todos os nossos Residentes, Hóspedes, familiares e equipe...foi um Dia dos Pais repleto de harmonia, boas aventuras e amor.

    FELIZ DIA DOS PAIS!


    Posts recentes