Atendimento: 11 4930 3286 | 4210 4606  WhatsApp: +55 11 94743-2407
  • 17-05-2023
  • Um dia especial para as Mães e seus familiares

    Realizamos um chá da tarde que antecedeu ao Dia das Mães, considerando que no domingo a maioria das mãezinhas passariam o Dia das Mães com suas famílias.
    Afinal, não podíamos deixar de comemorar essa data tão especial na nossa casa, pois a Primaveras é o lar dessas mulheres queridas e abençoadas.

    O Chá da tarde ao som de violino, combinou com o tempo frio e contou com uma mesa preparada por nossa equipe com muito carinho, repleta de bolos como o de cenoura com gotas de chocolate, de maracujá, torta de limão e tudo de comer com os olhos e com a boca, pão caseiro com presunto e queijo e variedade de chás para aquecer corpo e coração.

    Foi uma tarde de muito aconchego e acolhimento, nos alegrou muito ver famílias se unindo nas mesas para uma linda confraternização. Estamos imensamente felizes por sentirmos tanta emoção dos familiares, ao constatarem como suas mães estão bem cuidadas e amadas por todos nós. Se sentiram à vontade para dar seus depoimentos e para realizarem seus pedidos à violinista, músicas em homenagem às suas mães.

    E para fechar com chave de ouro, todos se uniram em uma só voz para rezar um Pai Nosso e entoar músicas como Nossa Senhora de Roberto Carlos, Maria Maria de Milton Nascimento e Carinhoso de João de Barro, que mostram a força universal das mulheres.

    O calor humano envolveu a todos, é só observar as imagens de momentos tão sublimes.
    Estamos aqui cheios de gratidão, para continuar com nossa essência do Cuidar Humanizado.


    Posts recentes