Atendimento: 11 4930 3286 | 4210 4606  WhatsApp: +55 11 94743-2407
  • 07-03-2023
  • A importância das comemorações em uma ILPI

    Comemorações são sempre bem vindas na nossa vida, não é mesmo?

    E quando falamos em idosos institucionalizados tem um significado ainda mais profundo, pois de uma forma divertida, transformamos as comemorações em oportunidades de estímulo cognitivo, incentivo à socialização e construção de novas histórias que vão compor o repertório já existente. Afinal, a vida é composta de passado, presente para estimular o futuro também para as pessoas idosas.

    Na Primaveras reconhecemos o quanto as comemorações são capazes de manter a felicidade dos nossos residentes e hóspedes e até aquecendo o coração dos familiares quando recebem fotos e sorrisos dos seus entes queridos.

    Para uma IPLI, promover as comemorações no decorrer do ano ajuda a criar uma rotina dinâmica em nossa casa e por esse motivo estamos sempre de olho nas datas comemorativas desde as mais tradicionais como Natal e Réveillon como também datas não tão conhecidas como Dia Internacional da Felicidade, Do Riso, Do Idoso e como os fundadores trazem as festas na essência, tudo é motivo de comemoração por aqui.

    Para as datas como Dias dos Pais e Das Mães tem todo um preparo para não haver tristeza, mas sim muito amor e alegria com muita empatia entre todos.

    O esforço da equipe é de manter um calendário de celebrações que preencham a vida dos nossos residentes e hóspedes. Tem dia de montar uma praia no jardim, Dia da Pizza, Noite Italiana, Encontro de Carros Antigos, bailes e não pode faltar o tradicional bloco de carnaval que a cada ano é batizado com um nome diferente pelos nossos idosos, esse ano foi Bloco Vai com as Outra – Primaveras.

    Por ser tão importante manter um calendário de eventos, o melhor dos mundos é um planejamento anual que sempre pode ser melhorado a cada oportunidade.

    Para nós da Residência Primaveras – Casa de Repouso e Centro Dia, é uma missão amorosa manter a qualidade de vida na rotina dos nossos idosos e proporcionar incríveis surpresas regularmente.

    Venha nos Conhecer!


    Posts recentes