Atendimento: 11 4930 3286 | 4210 4606  WhatsApp: +55 11 94743-2407
  • 05-07-2022
  • Já dizia Luiz Gonzaga : “Olha pro céu meu amor, veja como ele está lindo…”

    Arraiá Primaveras...A festa mais esperada do ano finalmente chegou!
    E quanta alegria nos trouxe. O domingo amanheceu iluminado, tanto pelo astro rei quanto pelos olhares e sorrisos empolgadíssimos com a arrumação do cenário e figurinos para a festa.
    A tematização estava em cada detalhe, tecidos floridos contratavam com o verde do jardim e o azul do céu! Chapéus, flores e lenços davam o tom do folclore das festas juninas, que embora tenha ocorrido em julho, não havia quem dissesse que ali não estava acontecendo a festa de São Pedro, Santo Antônio, São João e todos os possíveis santos homenageados nessa época do ano.
    “Pula a fogueira Ioiô, pula a fogueira Iaiá...” ali tinha até uma fogueira estilizada, que só incendiava mesmo, a alegria da equipe e dos residentes e hóspedes!
    A comida típica transformou o aroma da nossa casa....hummm...uma chamada para aguçar os sentidos! Quantos sabores maravilhosos!
    Teve pipoca, caldos, canjica, chá do padre...e é claro, quentão e vinho quente, afinal, ninguém é de ferro, né? No meio dessa festança, muitas histórias e momentos registrados com toda sensibilidade e generosidade no olhar do nosso fotógrafo.
    Essas imagens dizem muito sobre o amor e a dádiva do cuidar, que sem dúvida, estão no DNA da Residência Primaveras – Casa de Repouso e Centro Dia.
    “Olha que isso aqui tá muito bom. Isso aqui tá bom demais. Olha, quem tá fora quer entrar, mas quem tá dentro não sai...”
    Pensa numa festa divertida e aconchegante... as resenhas e sorrisos permanecem até a próxima.
    A Gratidão é algo que alimenta a casa neste dia.
    Que tenhamos muitas oportunidades de festejar a vida!
    Se você procura um lugar onde seu familiar tenha todas as oportunidades de cuidados com a melhor equipe e tenha muitos motivos para exercitar físico, mente e felicidade, venha nos conhecer.

    Posts recentes