Atendimento: 11 4930 3286 | 4210 4606  WhatsApp: +55 11 94743-2407
  • 13-04-2022
  • Sarau da Primaveras – A cultura dos idosos se manifestando por meio da arte

    O Sarau é sempre um momento muito esperado em nossa casa, afinal, quem não gosta de expressar a arte que mora em cada um de nós?

    Logo cedo, a expectativa é grande. A movimentação da equipe para preparar todo o cenário já vai contribuindo para a transformação do ambiente...olhares e sorrisos curiosos. Por mais que o acervo venha se construindo durante meses nos ateliês e oficinas, é chegada a hora e a emoção de reunir as obras em uma linda exposição!

    O Sarau teve início ao som de violino, cuja melodia envolveu a todos em um sentimento de pura arte. Para trazer aquele clima dos saraus de outrora, alguns adereços como cartolas e bolas coloridas foram atribuídos ao cenário. Idosos e equipe em plena sintonia e então a alegria deu vasão a dança, cantorias e recitais. A Beth recitou Manoel Bandeira e a dona Vilma deu voz à Cora Coralina.

    E como tudo o que está ligado a bons sentimentos abrem o caminho para a fé, também tivemos um lindo momento de oração.

    Você deve estar se perguntando, onde estão as fotos das obras? Pois aguarde cenas de encher os olhos...no próximo capítulo, publicaremos...

    Por enquanto, encante-se com os olhares e sorrisos que nosso momento cultural proporcionou aos nossos residentes e hóspedes, as imagens que dizem por si só.

    Venha nos conhecer, aqui somos apaixonados pela arte do cuidar!

    #saraudeidosos

    #idososearte

    #pinturafeitaporidosos

    #casaderepousoecetrodiano abc

    #sarau


    Posts recentes