Atendimento: 11 4930 3286 | 4210 4606  WhatsApp: +55 11 94743-2407
  • 14-02-2022
  • Hoje é dia de comemorar um dos sentimentos mais preciosos desta vida: A AMIZADE

    A amizade cabe em todos os relacionamentos e em todas as fases em que vivemos. Na infância, ajuda a descobrir o contato, como compartilhar, como somar e até como aprender a conviver com as diferenças, sejam elas quais forem.
    E percebemos então que em cada fase que vivemos é importante ter amigos, sejam velhos amigos como aqueles que fazem parte da nossa história desde sempre e aqueles que aparecem do nada e nos dão aquela sensação que as almas se reconhecem.
    Para os idosos é ainda mais importante ter com quem compartilhar suas histórias, afinal, viveram o mesmo tempo, as mesmas evoluções, os mesmos entraves e chegaram até os dias de hoje, ávidos por continuarem a viver lindas histórias e porque não com novos amigos?
    Para as gerações diferentes também existem lindas oportunidades para amizades e troca de experiências, pois nem tudo se consegue aprender no Google, não é mesmo?
    O que uma roda de amigos para um café ou um drink, boas risadas e até um ombro pra chorar podem fazer por nós?
    Aqui em nossa Residência Primaveras – Casa de Repouso e Centro Dia, incentivamos as amizades e promovemos encontros para o compartilhamento e troca de momentos preciosos e não somente para nossos residentes, mas sim entre todos inclusive os idosos que passam o dia conosco no Day Care.
    Feliz dia da amizade, aproveitem o dia pra dizer ao seu amigo o quanto ele é importante para você, com o depoimento do nosso querido Sr. Arthur ...
    ”Mas quem ficou, no pensamento voou
    Com seu canto que o outro lembrou
    E quem voou, no pensamento ficou
    Com a lembrança que o outro cantou”
    Canção da América – Milton Nascimento
    #idosos
    #envelhecimentoativi
    #diadaamizade
    #ilpi
    #casaderepouso
    #alzheimer
    #casaderepousonoabc
    #cuidadoresdeidosos


    Posts recentes