Atendimento: 11 4930 3286 | 4210 4606  WhatsApp: +55 11 94743-2407
  • 13-12-2021
  • Hospedagem para as festas de final de ano

    As festas de final de ano estão aí e parece que o tempo acelera de tal maneira, que mal conseguimos cuidar do dia a dia, quem dirá de todas as providências para férias, viagens e isso tudo levando em consideração o carinho e cuidado para todos os que nos cercam.

    Pensando nisso tudo, você quer viajar e ao mesmo tempo deixar seu familiar idoso sob os melhores cuidados e não sabe a quem recorrer?

    Traga-o para passar dias maravilhosos sob os cuidados de uma equipe multidisciplinar, que além ser especializada nos cuidados com o idoso em qualquer nível de dependência, faz tudo com muito amor e acolhimento em cada situação.

    Aqui na Residência Primaveras – Casa de Repouso e Centro Dia, as festividades já começam nos dias que antecedem o Natal e Ano Novo. Os dias por aqui sempre são animados e ficam ainda mais gostosos quando as festas se aproximam.

    Tudo o que faz parte da memória afetiva dos idosos é muito bem trabalhado e cada idoso, seja hóspede por uns dias ou residente, têm a oportunidade de participar desde a decoração, escolha de cardápio, seleção musical e isso promove a motivação para fazer novas amizades, melhora a autoestima, estimula a memória e a alegria.

    A hospedagem do seu familiar durante as festas, além de contar com toda a estrutura de cuidados com a saúde física, mental e emocional, será repleta de atividades lúdicas incluindo apresentação de ilusionista, cultos ecumênicos, coral, ceias de Natal e Ano Novo.

    Você poderá viajar com o coração tranquilo, sabendo que seu familiar estará acolhido e cuidado e certamente quando vier buscá-lo, terão muitas histórias e novidades para compartilhar sobre as festas de final de ano. Sem contar, que neste período, terá informações e contato com seu idoso sempre que achar necessário.

    Venha nos conhecer, estamos à disposição para apresentar nossa casa para você e a solução para um final de ano excelente para toda a família.

    #hospedagemparaidososnofinaldoano
    #hospedagemdeidososnataleanonovo
    #hospedagemidosos
    #casaderepousoecentrodianoabc


    Posts recentes