Atendimento: 11 4930 3286 | 4210 4606  WhatsApp: +55 11 94743-2407
  • 02-06-2021
  • Conheça a História de 3 Artistas que só Ficaram Famosas depois dos 60.

    Todo dia é dia de encontrar um novo amor, aprender uma habilidade ou mesmo de ficar famoso! Não importa se com 20 ou 60 anos! Sabia que nem todo mundo que assistimos nas telinhas, ouvimos nas rádios ou lemos em um bom livro é famoso desde jovem?
    Muita gente iniciou carreira super promissora e com alcance internacional só ao chegar na melhor idade. Aqui vão algumas mulheres que são inspirações e que só alcançaram a fama depois de mais velhas. Umas até mudaram de profissão e seguiram o propósito do coração!
    ✔Dona Onete (cantora)
    Tenho certeza que você já ouviu por aí uma música sobre o tremor do jambú! A composição é da cantora de carimbó mais famosa da atualidade, com direito a carreira internacional! É a Dona Onete. Acredita que ela só soltou o vozeirão depois de aposentada da carreira de professora? Ela tinha 62 anos quando foi descoberta e rapidamente ficou famosa!
    ✔Conceição Evaristo (escritora)
    De origem humilde, ela trabalhou como faxineira e babá enquanto completava os estudos. Se formou em Letras, estreou na literatura em 1990 mas só em 2015, com 68 anos, ganhou notoriedade ao ser finalista do Prêmio Jabuti! A partir daí ela passou a ser reconhecida como uma das escritoras brasileiras mais importantes da contemporaneidade.
    ✔Palmirinha (apresentadora de tv)
    A carreira de Palmirinha na TV começou ao participar do quadro “Criei meus filhos sozinha” no programa da Silvia Poppovic. Ela tinha 60 anos, estava separada e criava os filhos vendendo doces e salgados. A desenvoltura de Palmirinha chamou a atenção de Ana Maria Braga, que a convidou pra colaborar no seu programa Note e Anote. Depois disso, foi só sucesso!
    Não desista dos seus sonhos! A idade não é uma regra pra ninguém.
    Residência Primaveras – Casa de Repouso e Centro Dia

    Posts recentes