Atendimento: 11 4930 3286 | 4210 4606  WhatsApp: +55 11 94743-2407
  • 12-05-2021
  • DIA INTERNACIONAL DA ENFERMAGEM

    Todo dia 12 de maio é comemorado o Dia Internacional da Enfermagem e, em especial no Brasil, ocorre a semana da enfermagem, abrangente aos técnicos e auxiliares

    Em 2021 o assunto da semana dará o merecido destaque à liderança da enfermagem em tempos de pandemia cujo tema central deliberado pelo Cofen será “!Enfermagem: Uma voz para liderar – Uma visão para o futuro dos cuidados da saúde” .

    Sabemos da importância destes profissionais que agem como verdadeiros anjos da guarda na proteção da saúde. E nestes tempos de pandemia, quantos deixaram suas famílias para se dedicarem exclusivamente aos cuidados dos acometidos pela pandemia, nos hospitais e nas ILPIs, como aqui na nossa casa.

    São profissionais que além da competência, se desdobram para dar o cuidado humanizado não só na administração da medicação e assistência contínua, como também na atenção e no carinho a quem está em um momento de fragilidade e sentindo-se sozinho.

    Todos nós da Residência Primaveras – Casa de Repouso e Centro Dia, queremos prestar nossa homenagem a estes profissionais que neste momento conturbado, são os verdadeiros heróis e agradecer em especial, à nossa equipe de enfermeiros, técnicos e auxiliares, a quem admiramos e respeitamos muito.

    Parabéns a todos os profissionais de Enfermagem, que Deus os cubra de proteção e coragem. Gratidão.

    #semanadaenfermagem

    #diadoenfermeiro

    #casaderepousoecentrodia

    #casaderepousonoabc


    Posts recentes