Atendimento: 11 4930 3286 | 4210 4606  WhatsApp: +55 11 94743-2407
  • 09-05-2021
  • Drive Tour Dia das Mães – Alegria e muita Emoção!

    Não deixariamos uma data tão importante passar sem comemoração, nos empenhamos para que cada mamãe que aqui reside, tivesse a oportunidade de ver seus filhos e familiares, mesmo que por alguns minutos e a uma distância segura.
    Foi uma manhã de céu encoberto e com uma brisa fria, mas com os corações aquecidos e ansiosos para que tudo ocorresse na maior felicidade. Equipe a postos, mamães produzidas e fachada da casa decorada. Chegou o momento esperado, e ao som de uma sensível violinista, os carros começaram a chegar . A emoção e a alegria tomaram conta daquele quarteirão !! Todas as famílias tinham tempo igual e num gesto brincalhão, colocamos placas como se fosse um farol: verde (aproxime-se), amarelo (aproveitem mais um pouquinho) e vermelho sinalizava que era o momento de passar a vez para a próxima família.
    Tudo foi tão lindo e mais uma vez, ver o sorriso no rosto das nossas queridas mamães nos sinaliza que estamos no caminho certo. Ainda não foi possível o abraço de corpo, mas o de alma não faltou para ninguém que por ali passou. As imagens traduzem onde há amor ❤️
    Gratidão pela compreensão e por se juntarem a nós nesta jornada de felicidade!
    Residência Primaveras - Casa de Repouso e Centro Dia, deseja a todos um Feliz Dia Das Mães 2021, onde a proximidade maior está no coração!

    Posts recentes